TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós criamos nossos produtos com o maior cuidado, segurança e confiabilidade, mas, caso você tenha ficado insatisfeito com alguma coisa, pode solicitar a troca ou devolução.
Estamos sempre aqui para te ajudar, é só mandar email para [email protected] com o número do pedido.
Pedimos, por favor, que leia esse texto aqui embaixo para facilitar tudo entre a gente, ok? Vamos lá:
O nosso prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos do recebimento do produto.
Condições para troca ou devoluções:
Caixas originais sem danos;
Nota Fiscal da compra;
Lacre original do fabricante não violado;
Produtos sem indícios de uso.
Ao chegar no nosso Centro de Distribuição, iremos analisar as condições acima. Se estiver tudo ok, faremos o estorno do valor ou a troca do produto. Te avisaremos sobre todo o processo por email ou telefone.
Após solicitar a troca ou devolução, você receberá um email com um código para devolver na agência dos Correios mais próxima. Esse custo é por nossa conta.
Se o seu caso for de envio errado de produto ou qualquer defeito de fabricação, enviaremos imediatamente os produtos certos para você.
No caso de devolução, iremos realizar o estorno do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o valor ficará disponível em até 2 (duas) faturas posteriores.
No caso de pagamento por boleto, o estorno será feito em sua conta bancária em até 7 dias úteis.
Ainda está com dúvidas? Sem problemas, estamos aqui para te ajudar.
É só enviar um e-mail para [email protected] que a gente te responde tudo.